quinta-feira, 13 de maio de 2010

; quando você vai embora, sz.


"A distância pode separar dois olhares mas nunca dois corações."

É impressionante a saudade que sentimos da pessoa amada , quando estamos apaixonados.
As vezes eu me deparo paralisada olhando pro nada e pensando nele, é verdade que a distância doi , mas não separa ngm. Porque quando se ama de verdade a distância é um "tempero" a mais, porque faz com que sintamos saudade do cheiro, do gosto, a curiosidade de saber como a pessoa está.
E quando você está longe, qualquer detalhezinho já ameniza um pouco da saudade de te ter por perto, conversar pelo msn, recados pelo orkut, mensagem no celular e obvio passa horas [/literalmente no telefone com você.
"Quando a saudade é demais, não cabe no peito... Escorre pelos olhos!"
Esses dias eu estava pensando... Só namorei 3 vezes em minha vida (essa é a quarta), somente agora percebo realmente o que é amar alguém. Agora percebo que eu apenas gostava das anteriores, mas nunca cheguei a amá-las por completo, como eu amo você hoje.
A sensação de amar você é muito boa, aquela ansiedade e impaciência quando ocê está pra chegar, o friozinho na barriga de te ver sorrindo pra mim, enfim não importa se você está longe ou perto o que importa é saber que você existe pra que eu possa sentir sua falta. "A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame!"


Eu te amo muito bbzão # <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário