
Foi um dos amores mais lindos que eu ja vi, e por isso desejei contar a historia.
Ela tinha pertencido a ele, somente a ele, e eles nunca tinham pensado em se trocar, ela tinha um jeito autoritario e ele um jeito totalmente descontraido, um dia era um outubro mais certamente dia 10 e ele iria sair de casa com os amigos como sempre fazia nas quartas feiras, e naquele dia, ela queria ir junto, ele sempre pedia para ela ir mas ela nunca quis, so que naquele dia ela queria, andes dele sair ele a chamou em um canto da sala e a bejou, como se nunca a tivesse beijado, como se aquele fosse seu ultimo beijo, e somente lhe fez uma pergunta enquanto a abraçava fortemente...
- Promete me esperar? Promete me esperar mesmo que eu demore?
Ela disse: Sim amor...
E ele terminou com um : Eu te amo.
E ele saiu antes que ela dissesse que iria com ele....
O carro foi embora e aquela noite foi a mais longa da vida dela, escutou o cachorro latir algumas vezes e correu abrir a porta pensando que fosse ele, mas.... não era.
Quando viu as luzes que parecia do carro dele correu novamente na porta, mas.... não era ele.
Quando estava na cozinha preparando algo para comer sentiu a respiração dele perto do seu pescoço e o toque de sua mão em seu ombro esquerdo, quando se virou estava contente por poder abraça-lo. mas.... não havia ninguem ali.
A preocupação começou a chegar cada vez mais perto dela, quando por um vago momento que ela pensou cochilar escutou batidas na porta.
Abriu-a desesperada a ponto de brigar com ele, mas.... não era ele, era o irmão dele que estava junto dele aquela noite.
Quando ela reconheceu-o perguntou por "ELE" e as unicas palavras do irmão foram:
Ele se foi.
Ela entendia perfeitamente o que aquilo queria dizer, se você ja perdeu sua alma gêmea sabe o que ela sentiu naquele exato momento, sentando no sofá e dizendo suas ultimas palavras....
Eu estou te esperando...
E mesmo com o tempo passando ela ainda diz hoje em dia.....
Eu continuo te esperando....
E eu sei que isso vai ser para a vida toda
Nenhum comentário:
Postar um comentário