quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

quando bate a saudade'



Ela fez mais que simplesmente marcar a minha vida, foram tantos dias e tantas coisas pra contar, segredos, medos, gargalhadas e lagrimas. São momentos frações de segundos das quais eu sinto falta, aquela gargalhada contagiante e os olhinhos fechados pra rir, o espirro quase silencioso e engraçado, aqueles gritinhos e a cara que vs fazia quando me olhava, eu nunca vo esquecer você porque coloriu os meus dias e fez eles muito melhor do que poderiam ser.
Eu tenho as fotos , as cartinhas e até os simples eu te amo q vc escrevia no meu caderno, eu guardei tudo dentro de uma caixa, e as lembranças no meu coração. As vezes quando eu to triste me bate uma saudade de ouvi sua gargalhada, e saudade de ganha aquele abraço apertado todo dia de manhã e ouvi vc gritando PITILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'.
Aonde quer que eu vá vou sempre lembrar da nossa amizade e cumplicidade, vs é meu anjo que me manteve de pé e me deu força pra continuar eu serei eternamente grata a vc minha melhor amiga minha irmã, eu sinto muito sua falta :x
eu te amo do inicio ao fim *-* <3'

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Refleti...


Refleti, pensei pra depois agir E te confesso ja foi bem mais fácil dormir Ja quis viajar mais uma vez Ja quis viver de novo tudo de bom que a gente fez Entenda eu não sou vilão sinto falta de você fico sem reação porque não sinto falta da situação tenho uma idéia fixa uma filosofia uma convicção Não é pra ser agora Mas meu peito aperta quando você chora E quando me ignora Canto o que aprendi com a flora Não consigo jogar a nossa história fora A gente sabe onde nosso coração mora Ta muito claro que seu amor é raro Por isso eu sumo mas não me calo De um jeito ou de outro eu sempre te falo Enquanto penso em como dizer escrevo um rap pra ver a cena acontecer vejo o caminho da minha vida antes, durante e agora vejo depois de você quando um não quer dois não brigam que vai prevalecer Essa vontade não se acha, ela é difícil de ter Quando não é espontâneo a gente se estranhando Se vendo se pa ficando finjindo que não ta ligando O tempo passa a gente esquece e depois acha graça Até voltar a querer saber o que o outro acha Senti saudade das boas horas da nossa vida Da praia do sol do meio-dia da Bahía De como a gente se via De como você ria Daquela velha magia De como a gente se satisfazia Pode ser brega não, realmente é Mas o que eu sinto eu canto porque tenho fé É acalanto pra minha alma no tom que vier Canto pra não acreditar que sou eu quem não quer Pago o preço da incerteza do que não mereço As vezes me contento as vezes me encontro fora do eixo Me devaneio na lembrança do seu beijo O peito aperta, doi mas as vezes eu quero e deixo. ♪

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amor Plâtonico'


SE TE ENCONTRAR EM ALGUM LUGAR
NÃO SEI SE CONSIGO RESISTIR AO TE OLHAR
TENHO VONTADE DE SORRIR COM TEU SORRISO
SINTO QUERER BEM MAIS, QUE SE PODE QUERER DE UM AMIGO
PARO MUITAS VEZES PARA OBSERVAR A TUA BOCA SENSUAL
O QUE ME ENVOLVE, PARECE SER UMA MAGIA, UM RITUAL
É UMA ENERGIA FÍSICA, CHEIA DE EMOÇÃO
É UMA CARGA EMOTIVA, QUE VEM DO MEU CORAÇÃO
NÃO DEIXA DE SER AMOR, NÃO DEIXA DE SER AMIZADE
NÃO ME FAZ MAL ALGUM, CONTRÁRIO, ME DÁ FELICIDADE
SÓ É MEIO COMPLICADO, INCOMPREENSÍVEL
PORQUE SEI QUE PRA MIM É INACESSÍVEL
NÃO É DE NINGUÉM, E A NADA SE NEGA
MAS SE FICAR PRA MIM, MUITA COISA SE QUEBRA
ESSE É O PLATÔNICO, O UTÓPICO SENTIMENTO
QUE NOS RETIRA DA ROTINA, QUE NOS SERVE DE ALENTO
ESTE É O MEU AMANTE, IMAGINÁRIO, VIRÍL
QUE SEMPRE VEM APAGAR O MEU FOGO, O MEU ESTADO FEBRIL
QUE ME LEVA A CONHECER NOVOS CAMINHOS
QUE ME COBRE DE ATENÇÃO, DE BEIJOS E CARINHOS
É A FUGA DA REALIDADE !
É A BUSCA DA SAUDADE !
É A LOUCURA DA FANTASIA !
SERÁ QUE É LOUCURA, EU TE QUERER POR UM DIA ?

Autoria: Milly'

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Para Refletir: Cuide bem do seu amor, seja quem for.


Chamo-Me Eduardo (nome poder ser fictício) Namorei por três anos.
Quando conhecia a Paula, ambos tínhamos 17 anos. Nos três primeiros meses tudo era maravilha nossa!Depois se tornou um inferno. Ela era muito ciumenta, começou a dar escândalos. Brigava por motivos fúteis!
O problema era que eu amava muito ela fazia de tudo por ela achando que um dia tudo ira mudar (que ingenuidade). Terminamos e voltamos varias vezes. Chegou um ponto que eu fiquei muito mal em casa não tinha vontade de sair, não conseguia dormir. Passou sete dias não agüentei e liguei para casa dela. No meio da conversar ela falou que tinha saindo com um cara e tinha ficando com ela e ainda teve a falsidade de falar que tinha sido para me esquecer. Nunca irei esquece aquele momento no telefone. Parecia que alguém tinha colocado uma faca no meu coração, contive as lagrimas no telefone mantive a voz, serena e falei que não tinha problema e que nunca mais iria procura ela.Desliguei o telefone me dirigi ao quarto parecia que mais nada nesta vida tinha sentido,não consegui dormi naquela noite.Os dias foram passando e as dores só piorando.Meu rendimento no trabalho caiu muito e eu não me importava com mais nada.Ao chegar em casa tinha vontade de ligar,meu orgulho não deixava.Quando ia dormi rezava muito para esquece aquele amor que só me dava tristeza.Não adiantava.Os quinzes primeiros dias foram terríveis.Mais depois o coração foi se adaptando.Consegui deixa as emoções de lado e comecei a pensar nos fatos fui assimilando melhor e tudo foi passando.Até volta ao normal,claro que as vezes tinha recaída de pensamento pela a ex?Isso é normal. Depois de três meses, advinha que me ligar?!
Era ela?! Meu coração bateu mais forte, tinha sido pego de surpresa passou mil coisas pela a cabeça em frações de segundos.
Tiver vontade de chora e rir ao mesmo tempo. Voltei a realidade sem nenhum empolgação, minha voz ficou serena, conversei normalmente mais nada de intimidade estava sendo seco. Em um certo momento ela perde para conversar comigo pessoalmente,porque ainda me amava.Meus olhos encherão de lagrimas,meu coração sabia que eu iria sofre então do nada comecei a canta a seguinte música: CUIDE BEM DO SEU AMOR,SEJA QUE FOR..”Ela começou a chorar no telefone.Comecei então a chorar no telefone mais continuei cantado e escutado ela suplicando e perdido para volta,pois ela sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoal que mais valorizava a ela.Meu coração não teve outra saída a não ser desligar o telefone na cara dela.Decidi então naquele mesmo dia tirar umas férias.Dois dias depois estava na praia sozinho sentado na areia e olhando as ondas.Era um final,de tarde aquilo tudo era tão bom estava me sentido muito bem.Quando tocar o celular era minha mãe dizendo que a minha ex tinha sido encontrada morta,suicídio.Ao lado dela foi encontrado uma carta onde dizia:Pai e Mãe,eu amo muito vocês,não fique triste por mim,pois a vida não tem mais sentido.Eu tiver a pessoa mais importante no mundo nas minha mãos e deixei escapar.Eu amo o Dudu e amarei eternamente sei que ele não que mais ficar comigo.Calma mamãe,Calma papai não fiquem bravos com ele.Eu sou a culpada eu tratava ele como se fosse um qualquer.Quando terminamos descobri que ele era tudo pra mim.Tenho um recado e quero que vocês passe para todos os jovens desse mundo:

CUIDE BEM DO SEU AMOR,SEJA QUE FOR...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ex - namorado


"Sinto falta das suas palhaçadas e de como me fazia rir;
Sinto falta das suas caretas e de como me olhava;
Sinto falta de fica horas no telefone falando besteiras;
Sinto falta de ouvi você me chamando de amor;
Sinto falta do seu sorriso e aquela cara que só você sabe fazer;
Sinto falta de você no meu colo de bagunça esse cabelo ruin e da sombrancelha perfeita;
Sinto falta do "Ciuminho" ...
Sinto falta do seu abraço, sinto falta falta dos amassos;
Sinto falta de te dá beijo na testa e fala vai pela sombra [/tádenoite' ¬¬
Agora percebo que gostei de você, eu amei você!
Hoje sinto saudade sem ter medo de chorar, você me fez feliz, você me fez sorrir
e sempre vou guardar você dentro de mim."
"De como a gente se via De como você ria Daquela velha magia De como a gente se satisfazia Pode ser brega não, realmente é Mas o que eu sinto eu canto porque tenho fé É acalanto pra minha alma no tom que vier Canto pra não acreditar que sou eu quem não quer Pago o preço da incerteza do que não mereço As vezes me contento as vezes me encontro fora do eixo Me devaneio na lembrança do seu beijo O peito aperta, doi mas as vezes eu quero e deixo."

Nossas vidas tomaram rumos diferentes, por causa das escolhas que fizemos eu só te desejo de coração muita felicidade porque você merece, porque é uma pessoa maravilhosa, "teremos coisas boas pra lembrar".

♪ ME ADORA' - pitty