
Você sempre me faz rir, as vezes me deixa sem graça, me apoia e até puxa minhas orelhas quando eu preciso, me acalma e de certa forma me cuida. Eu confio em você de um jeito que eu nem sei explicar, eu me sinto segura e em paz com você por perto, minhas frustrações e medos são minimizados pela sua doce voz e "companhia".
Passamos horas no telefone, horas no msn conversando, falano bobeira... de vez em quando a gente briga mas não é nada serio (graças a Deus).
Você me acolhe sem perceber e me atrai talvez sem querer, você me faz melhor do que eu sou, você me faz muito bem; é complexo e confuso o que eu sinto a seu respeito e só posso dizer que a maneira como vc transforma meu dia e meu mau-humor é incrivel, e o modo como você consegue tomar conta de mim é impressionante.
E querendo ou não eu frago pensando em você, em nós...não entendi, ainda não entendo e sinceramente prefiro não entender como eu gosto tanto de você. No começo não queria me apegar e hoje, já não posso me afastar me viciei, me tornei dependente de você e agora só posso querer e pedir você pra sempre perto de mim, porque mesmo longe te sinto perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário