terça-feira, 27 de abril de 2010

Meus temporaias


Toda vez que a chuva cair cada gota vai me fazer lembrar dos momentos que passamos juntos. E como num filme todas as recordações revivem e minha mente, vejo sorrisos, beijos e choros, nossos encontros e desencontros.
Mas o tempo passa e o sentimento por mais forte e concreto que parecça ser acaba. O amor que sentimos um dia se foi como uam tempestade que se acalma, como a noite escura e o amanhacer radiante.
E assim eu me esqueço de você e fico em paz, sigo em frente só recordando que o vento leva tudo e a chuva traz lembranças.

domingo, 25 de abril de 2010

Os outros!


Eu me apaixonei pelo seu sorriso...o mais lindo que qualquer outro que eu já tenha visto. Eu me apaixonei por seus olhos... cor de mel que têm um brilho que eu nunca vi em mais ninguém.
Pela sua risada facil, pelo abraço apertado e os amassos, pelo jeito que me olha quando diz que me ama, pela sinceridade do seu olhar.
Eu me apaixonei por seus detalhes, por suas qualidades, por seus defeitos... Eu me apaixonei pelo modo como você faz eu me sentir, pelas borboletas que despertam em meu estômago quando você se aproxima, pelo tremor nas mãos que eu tanto tento disfarçar e você tanto finge não ver. Eu me apaixonei pela sensação boa que amar você me dá, mesmo quando algumas lágrimas insistem em cair.
Me apaixonei pelo jeito que me deixa sem graça e me fez sorrir, de como me puxa pela cintura quando ameaço ir embora,do som da sua respiração junto a minha.
Eu me apaixonei por você pelo jeito de me amar, me cuidar, me irritar, me mimar.

"Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos mas depois de você os outros são os outros, depois de você os outros são os outros e só."

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Charlie Chaplin


“Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo, que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado. Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível de encontrar a amizade. Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja pouco para as suas necessidades. Preciso de um amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: ‘Nós ainda vamos rir muito disso tudo!’ E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela..."

terça-feira, 20 de abril de 2010

Você é assim pra mim, meu início, meio e fim.


Este tempo, este lugar, estes desperdícios, esses erros, tanto tempo, tão tarde. Quem era eu pra te fazer esperar ? Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro, caso reste apenas um. Porque você sabe, você sabe, você sabe... Que eu te amo , eu sempre te amei, e eu sinto a sua falta, estive afastada por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca irá embora. Paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos eu pedirei, uma última chance, para uma ultima dança, porque com você eu resistiria a todo inferno para segurar sua mão. Eu daria tudo, eu daria tudo por nós. Dou qualquer coisa, mas não desistirei, porque você sabe, você sabe, você sabe... Que eu te amo, eu sempre te amei, e eu sinto a sua falta, estive afastada por muito tempo. Eu continuo sonhando que voce estará comigo, e você nunca irá embora. Paro de respirar se eu não te ver mais. Tão longe, estive afastada por muito tempo, tão longe, estive afastada por muito tempo... Mas você sabe, você sabe. Eu queria, eu queria que você dissesse. Porque eu precisava, eu precisava escutar você dizer. Que eu te amo, que eu te amei todo o tempo, que eu te perdoo, por estar longe por tanto tempo, então continue respirando, porque eu não vou mais te deixar. Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir.

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Quero escrever carta, mandar flores,pois nada se assemelha ao seus valores.
Quero te provar que sou seu fã,quero te acordar todas manhãs, beijando tua boca.
Quero tornar seus dias inesqueciveis,eu quero te dar todas as provas de amor possíveis.
Quero realizar os sonhos teus,eu quero passar os dias meus, todos contigo.
Eu quero te dar meu coração,minha vida está em suas mãos.
Quero te dar o mundo, tudo o que eu puder.
Com você do meu lado topo o que vier.
Pra te fazer feliz, faço o que você quiser.

Te amo e vou te amar, quantas vidas eu tiver.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aécio Ayalla Bastos Leles eu te amo muito’ [/gzt,dlç,ofmylife ♥


Quando se encontra alguém que faz as suas pernas tremerem , que faz seu coração não se decidir em parar ou disparar, que faz você sorrir mesmo que só tenha motivos pra chorar, que deixa você meio "boba" sorrindo á toa, e por qualquer coisa. Alguém que muda o seu dia, e a maneira de você sorrir.
Eu encontrei , ele é maravilhoso, romantico, atencioso, engraçado, simpatico, teimoso, irritante, ele é incrivel , tudo que eu nunca imaginei, muito melhor do que eu sonhei e do que eu mereço. E mesmo nunca tendo tocado ele, mesmo nunca tenho visto pessoalmente eu sei que ele é com ele que eu quero ficar , de hoje até os ultimos dias da minha vida. Você é muitooo mais que importante na minha vida , te quero pra sempre
EU TE AMO MUITO AÉCIO AYALLA BASTOS LELES

quarta-feira, 14 de abril de 2010


só eu sei o que eu sinto quando estou sem você
mas com você me sinto impossível descrever...
longe de você eu piro fico louco
me pede pra esperar não sei se eu aguento
mas por você me amar espero qualquer tempo
espero não vou embora confio em você
e do contrário agora ninguém vai me convencer

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Eu...gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já
Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava
Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz

quinta-feira, 8 de abril de 2010



Carente e dengosa por natureza.
Sou egocentrica e irritantemente teimosa.
Não gosto de escuro [/não que eu tenha medo.
Não gosto de pessoas quetas.
Gente me cansa e me estressa.
Sou um desastre na cozinha [/e tb detesto cozinhar.
Odeio quiabo.
Não sou pontual.
Odeio esperar.
Adoro bichos.
Adoro crianças [/com tanto qe fiquem longe de mim.
Adoro escrever, ler [/só qd me interessa mt.
Sou viciada em Blogs, passo horas fuçando e lendo eles.
Gosto de música bem alta.
Adoro Leite com toddy.
Detesto ar condicionado.
Queria aprender a tocar violão
Não sei tocar violão.
Gosto de cantar.
Não tomo remédio.
Detesto ir no medico.
Odeio meu cabelo.
Roô as unhas.
Durmo muito à qualquer hora.
Sou desastrada.
Sou ciumenta.
Sou carinhosa.
Adoro verde.
Torço pro Santos.
Adoro pessoas engraçadas e de bom humor.
Caretas me fazem rir.
Gosto de pessoas doidas.
Quero muito conhecer o Egito.
Adio decisões muito importantes.
Calço 38.
Não consigo durmi sem travesseiro .
Não gosto de ser contrariada.
Sou teimosa, porém com ele eu não perco toda a pose de "mandona".
Adoro música.
Sou chorona, principalmente nos filmes e em novelas.
Não vivo sem celular.
Não vivo sem internet.
Sou insuportavel quando estou de TPM.
Amo tirar fotos.
Adoro abraçar.
Sou amiga.
Sou tagarela.
Tenho mania de estralar os dedos
e morder a boca.
Quando fico com vergonha dou muita risada, incontralavelmente.
Não gosto de usar oculos.
Adoro coca - cola.
Amo bolo de chocolate.

terça-feira, 6 de abril de 2010

# ela é minha menina


Pessoas vem e vão na nossa vida acontece o tempo todo, mas a questão não quem se passa por ela, mas sim quem permanece nela!
"eu to falando de uma coisa normal, que acontece entre pessoas normais mortais de carne&osso, não é religião mas tambem tem o seu lado espiritual, que pode te tirar do fundo do poço, amizade é semente que eu rego, alimento que eu carrego que alimenta minha crença de que a força dessa cumplicidade é o que faz a diferença"
EU TO FALANDO DE AMIZADEEEEEEEEE, o sentimento mais bonito, puro, real & verdadeiro que já vi, ouvi e vivi.Porque há palavras que nunca se esquecem. Porque há momentos que se relembram. Porque tens sempre a palavra certa no momento certo. Porque me seguras quando vou cair. Porque estás lá desde que me lembro.
E quando você vê realmente que não vive sem ela? Que cada risada, cada “bagunça” cada alegria, não é igual quando não está com ela. Que levantar a cabeça para continuar não é a mesma coisa sem ela, com ela é muito mais fácil, ela sabe como te fazer sorrir, como te fazer feliz…Ela entende os seus defeitos, ela aceita esses defeitos e coloca em primeiro lugar as suas qualidades!
Eu nunca vou me cansar de escrever e falar de você, nunca vou esquecer o brilho do olhar e sorriso contagiante, eu sinto falta de você aqui do meu lado pra me ouvir e me abraçar bem forte, dos gritooos irritantes e de como vc me olhava, saudade de você e eu, cantando e rodipiando, dançando no meio do corredor "amado" da Wanessa da Mata. De rouba sorvete dos meninos na hora do recreio, de durmi na aula de educação física, de fica sem faze nada, sem fala nada mas de tá ali do seu lado, só pra rir das caretas uma da outra.
Não importa onde você ou eu estejamos, longe ou perto, nos vendo todo dia ou de 1 em 1 ano, eu só quero que saiba que eu nuuuuuunca vou esquecer você e eternamente você vai ser a minha MELHOR AMIGA, minha irmã , meu tudo! Eu te amo do Inicio ao Fim até acabarem os estoques ... Luana Keller Freitas Xavier
Amigo é aquele que te diz ‘eu te amo’, sem qualquer medo de má interpretação. A amigo é quem te ama ‘e ponto’. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre “não exista.”