segunda-feira, 26 de outubro de 2009


▬           O tєmpo pára, não sєı porqυê qυando єstoυ pєrto dє você υm sєntımєnto qυє mє faz bєm ao sєυ lαdo, não prєcıso dє nıngυém qυando єυ tє chamo, você rєspondє є єυ mє pєrco sє você sє єscondє, sє tєnho forças, são todas sυa, єυ sєm você soυ como υm céυ sєm lυa, mas é tão bom o qυє єstoυ sєntındo, tυdo é tão bom tє vєndo sorrındo, prєcıso dє você, tє fazєr fєlız mє faz vıvєr, sıgo vıvєndo você, vıvo pra podєr tє tєr mєυ ar, to prєcısando rєspırar, mas sєm você não consıgo, vıvo pєnsando єm você, é ımpossívєl tє єsqυєcєr mєυ bєm, єυ sєm você não soυ nıngυém, tє qυєro pra sєmprє comıgo . . . ♫ ³.'

..:  .já não sεi o quε fazεr, sε fεcho os olhos & só vεjo vocε' ♫

domingo, 25 de outubro de 2009

I always need time on my own.




Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele. Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele. Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes. Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente. Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir. Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus. Um grande amor é aquele que seqüestra nossos pensamentos. Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante. Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua família, amigos, colegas... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu. Um grande amor é uma coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida. Não sei se grandes amores podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não. alguém que não vai mentir, que não quer te magoar, segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar... Quando você vai embora eu conto os passos que você dá, você vê o quanto eu preciso de você agora? Quando você está longe os pedaços do meu coração sentem a sua falta, quando você está longe o rosto que eu conhecia está perdido também, quando você está longe as palavras que preciso ouvir pra mim sempre conseguir ir adiante com o dia e fazer tudo estar bem eu sinto a sua falta
. ♥

autor: desconhecido
Boa tarde !!

Tipow na sexta depois do ensaio fui durmi na casa da Thalita, porque eu ia com ela pra paiçandu (o Hosana ia canta) conversamos e vimos as fotos da viagem, acordamos cedo pra i, chegamos lá, cantamos e voltamos , eu almoçei e durmi mas dai as vadhias me ligaram (kkkkkkkkk' bem a cara delas não me deixarem durmi, eu falei que não ia desce lá ai elas falaram que iam me busca e pior que foram mesmo, não tive escapatoria a não ser desce lá, conversamos um monte de "abrobrinha" tomamos coca xP ai o quando era umas 8 e pokin o tio da Camila me levo embora. Tá cheguei em casa e tomei banho e fiquei assistindo filme até umas 2 da manhã.
FATO/ não durmi o suficiente e acordei atrasada pro clube! IAOEIOAIEOAIOEI'

sexta-feira, 23 de outubro de 2009



Amar e não ser amado, ser amado e não amar!
São tantos sentimentos em circuntâncias diferentes.
As vezes a gente até tem a pessoa que se ama, mas ela não ta perto e você fica meio confuso, porque talvez tenha um outro alguém apaixonodo por você. E nesse momento você fica dividido entre o suposto amor da sua vida e uma paixão.
O que fazer? Quem escolher?
Posso dizer que neste exato momento estou passando por isso, e esse é o motivo de estar escrevendo. Sinceramente eu não sei se o "amor da minha vida" é ou não um amor platônico, aconteceram tantas coisas (as quais um dia citarei aqui, mas por enquanto não) que eu não sei se escolher ele seja a escolha certa, eu tenho medo de arriscar. Eu realmente não sei o que fazer, então vou esperar e deixar o tempo se encarregar de dar as respostas pras tantas perguntas que tenho.
O certo é que todos um dia vão amar e não seram correspondidos e em outro dia não vão amar e vão ser amados, Ninguém escapa disso.!



" Difícil é saber que é verdadeiro E não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo Mas não é por ti
E ter que esconder E não poder demonstrar
Mentir pra você Fazer o outro acreditar... "
Fake Number (
PLATÔNICO )!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ichi liebe dich <3


Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem


Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais


- me fααz esquecer dos problemααs!
- me fααz riir de quααlquer coiisαα;
- me devolve α pααz e o soosegoo!
Ao me perder, encontrei você.
Mas ao encontrar você eu me perdi.
Me perdi no alçapão que é o amor.
Em um misto de alegria e dor.
Alegria por te amar.
Mas dor por não poder te tocar.
Alegria por habitar seu coração.
E a dor da distância se tornou o nosso grande vilão.
Vilão que jamais irá acabar.
com um amor que nasceu para perdurar.
E quando nós nos encontrar.
O sol voltará a raiar.
No céu do meu coração.
Junto com as nuvens de paixão.
A noite então chegará.
E então a lua beijara o mar.
Nesse momento,
Espero poder me encontrar.
No brilho do seu olhar.
Pois hoje tenho a certeza.
Que nasci pra te amar.
E dor só voltaremos a sentir.
Se um dia o destino disser,
que um de nós deve partir.
E seja onde nós estiver,
O amor ainda vai existir.


autor: Juba

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


O que eu mais queria nesse momento era estar próximo de você, para ver teu lindo sorriso, e mais que tudo te abraçar. Apesar de eu saber que hoje, você está tão próxima quanto eu poderia imaginar, pois você não sai do meu pensamento, mora em meu coração e ainda anda pelos meus sonhos. Eu queria poder dizer tudo isso pessoalmente, olhando nos seus olhos e segurando a sua mão, mas o destino quis que o pedaço que me faz mais falta em minha vida estivesse tão longe de mim.(falta só 3 meses) Por enquanto vou tentando disfarçar, daquilo que eu chamo de amor...Vou terminar com uma frase: "ALGUMAS PESSOAS A GENTE AMA E PRONTO.!"...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Foi você que me mostrou o mundo e a vida,quando me abriu os braços e nele descansei,nenhum outro homem foi capaz de despertar tão grande amor em minha vida, minha existência.Nenhum outro me fazia respirar lento, o coração bater de uma forma que eu podia sentir como quem o segura com as mãos, meu corpo transpirava e cada segundo ao seu lado era mais uma respiração que me faltava ,como se o mundo não existisse e a única existência fosse eu e você,como se o único sentimento fosse o nosso amor,a única sensação fosse aquela.Meu desejo era que você nunca saísse dos meus braços,nunca soltasse minhas mãos,que nunca fosse embora pra longe de mim.Não nego que queria ver teu sorriso todos os dias pela manha,acordar com teu beijo. Com você aprendi que amar é o melhor sentimento que podemos ter dentro de nossos corações,aprendi que podemos amar e não por só será amor de verdade quando a pessoa amada nos ame,não amor não é isso,amar não é quando encontramos a pessoa perfeita e por esse motivo queremos telo pelo resto da vida ao nosso lado,mais quando encontramos uma pessoa que mesmo com todos os defeitos do mundo consegue minimizar os nossos.

oamor é a aceitação,aprendi que o amor verdadeiro vem uma única vez para cada ser humano,cabe a nós decidirmos o que fazer com ele,para onde levalo e o que guardar dele. o amor verdadeiro só sentimos uma vez na vida ,você é meu bem querer,e eu te quero tão bem quanto a mim mesma, O verdadeiro amor é aquele que chega e parte com um sorriso no rosto, mais também da conselhospara ser uma pessoa melhor,ou até para me mostrar músicas que gosta,me ensinar a gostar de coisas que para você são boas.O verdadeiro amor é aquele que mesmo que você não saiba,você foi o anjo daquela mulher,você a tornou mulher, fez parte de sua vida e á ensinou a viver depois de um longo e as vezes muito curto relacionamento,temos que acreditar que a vida nos ensina a ser feliz,com um grande amor aprendemos a ver a vida de um jeito mágico,e uma única vez,aprendemos também a desejar mesmo que não seja o que realmente queríamos ou sonhávamos,que esse alguém seja feliz de qualquer forma,com outro alguém,em outro lugar,mais que seja eternamente feliz,porque foi você que por todos aqueles momentos juntos,por todo esse sentimento tão puro e verdadeiro me tornou a mulher mais feliz do mundo,e assim sempre serei,e você sempre será meu AMOR VERDADEIRO e ETERNO.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hoje o dia foi uma DROGA!!!
não vo conta os detalhes porque não to com saco pra isso, só vou dizer que passei raiva, fiquei nervosa, chorei e defendi minha mãe. Só quero que tudo fique bem, que tudo volte ao seu normal!
Hoje a noite vo te ensaio, vo xega tarde e cansada... :x

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hoje foi a maior correria, tive que acorda cedo --' e ir no centro compra as coisas pra viagem, detalhe: a blusa que eu queria foi vendida (*carai, ninguém merece véi - fiquei de caraaaa ;@) ai tá né andeeeei , andeeeeei, alias não comprei nem metade do que eu tinha que compra. Adoreei meu scarpan! ah até que enfim comprei uma bolsa, comi um pastel de palmito&queijo - muuuito booom!
cheguei atrasada no serviço (bem a minha cara).
E daqui até sexta vai se um pouco pior, vo te que desce na vadhia da Sanara leva os biquinis pra vadhia da Jéssica, 9 hrs eu tenho que fazer a sombrancelha e o pé e ainda tenho que ir no centro termina de compra as coisas, e vô te ensaio a noite e vo trabalha mais cedo na sexta e vo viaja 7 hrs ou seja vo fica exaaaausta e ainda sabado de manhã canta :) AIOEIAOIEOIEOAIO' S.O.S {alguém me socorre}
Ah vo fica sabado, domindo e segunda sem posta nada, mas prometo que quando volta eu conto tudo nos minimos detalhes e fotos!
p.s: eu compreeeei minha cameraaa (liiinda) *--* rsrs :D


beeeijos&abraços (lll ;~

domingo, 4 de outubro de 2009

Tá vô resumi tudo hoje - fomos pro clube, conversamos com o Xandão, decidimos ficar!
Jogamos UNO, tomamos COCA e tiramos pouquinhas fotos, (não deu tempo porque eu tinha que trabalhar) tá tudo beeeeem, tirando que eu to com uma colica FDP e minha gripe ta piorando --'







p.s: sexta eu to viajando, Joinville ai vamos nós :)

Sabadão de manhã fui pra casa da San, ai logo depois a Jé chegou ficamos esperando a vaca da Dhyulle e nada dela, ai quando era umas 10:30 a gente resolveu subi pra igreja e deixa ela, quando a gente chega lá, quem ta na porta?! - A Dhyulle. A gente fico putaaa da cara né, mas blza o tio Wil deu umas pilhas pra gente pode coloca na camera e tira foto mas aquelas porcarias não fumegaram, almoçamos todas na casa da San ( macarronada) ai depois não tinha porra nenhuma pra fazer ai a gente foi da uma volta e fomos senta la no ponto. Enrolamo, enrolamo e decidimo i na casa da Camila, chegamos lá ela não tava lá. Mas já tava vindo fofocamoooos muuuito qq- toma refri e pipoca doce :D dai depois fomos embora pra casa da San, conversamos e dpois a Jé foi pra casa dela e eu pra casa da Dhyulle, tomamos banho e descemos na Jé pra i na sorveteria (a vadhia da San não foi com a gente). Maaas aquela sorveteria tava muito xata ai decidimos subi no cachorrão, chegamos lá pedimos uma COCA e ficamos lá sentadas conversando, o pelego tava lá :o (liiiindo, IAOEIAOEOAIOE') ai tá era umas 23:30 a gente desceu pra frente da casa da Jé (la na ATI) ficamos conversando até 1:30 da manhã e depois fomos embora, eu e a Dhyu ficamos conversando até as 3 da manhã, ou seja meu dia foi simplesmente perfeito, eu passei o dia com as minhas Bestzúdas.

eu amoo muuito vocês [/vadhias (L) :#

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

hoje eu não tenho nada a dizer, acho que isso basta :x